quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prato-à-Porter by Ana Clara Campelo...


Convidamos a Blogueira Ana Clara Campelo mais conhecida com Zebra Trash On, badaladíssima no cenário de blogueiros de moda, fez a cobertura de nosso desfile. Isso é só uma prévia do que rolou no desfile que levou muitas dicas para o Verão 2011. Estamos preparando uma matéria que você podera conferir na integra o que aconteceu no nosso desfile.

-----  Prato-à-Porter  -----
by Ana Clara Campelo

Como prometido estas foram algumas das imagens que eu consegui captar quando convidada para o apoio da cobertura do desfile das Lojas  Iris Tavares Mens & Woman realizado no evento Prato-à-Porter, no dia 25/11 na casa de eventos Maison Borges. Vocês podem conferir como desfilaram peças bem coloridas, muito amarelo e linhas de vestuário que ofereciam a dualidade entre cores e estampas as vezes até psicodélicas. Os chapéus foram bem presentes nas composições e as flores nos guarda-chuvas no desfile da Iris Tavares foram uma ótima referência primaveril.
 Os looks abaixo pertencem as lojas Iris Tavares, que mostrou em sua coleção as marcas Carlos Miele, Iódice, Animale, Oskley, Aramis, Kalvin Clein e Chapéus Panamá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário