terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BlackOut - PRETINHO BÁSICO, chicoso, gamuroso ... Siga nossas dicas e inove !

O famoso pretinho básico idealizado por Coco Chanel é item indispensável no guarda-roupa feminino. Quem usa exala estilo, simplicidade e bom gosto, suficientemente elegante para te destacar a onde você estiver.

Coco Chanel dizia que a roupa deveria se moldar ao corpo, e não o contrário, com isso criou no vestidinho preto um conceito de linhas modernas e confiantes: o elegante não chamativo imortalizado e popularizado por Audrey Hepburn no filme  Bonequinha de Luxo.

Então aqui vão algumas dicas da nossa Loja Iris Tavares, que mistura conceito, conforto e muita atitude. Use o pretinho Básico, o Moderno,o  Chic, o que combina com você e com nosso clima ! Faça bom proveito de nossas dicas !  Esses looks estão em nossas vitrines, dê uma espiadinha e visite nossa loja, que está repleta de novidades !

COMPOS.IT.1

* Vestido longo rendado - IORANI
* Blusa listrada com transaparência - ECLETIC
*Pulseira Perola - CARMIM
*Colar - LAZARA

Nesta composição buscamos mostrar o P&B, uma combinação perfeita ! Um look suave que mistura em sua composição a renda e um longo vestido preto, o que lhe dá leveza e refrescancia. A blusa e estilo "bonequinha", com gola trabalhada e mangas "balonê", dão ao look um ar de seriedade.
Para compor usamos um colar de correntes que variam de espessura e tamanhos, nas core dourada e branca da designer de jóias Camila Klein e uma pulseira de pérolas gigantes brancas da Carmim, para fechar. Este Compos.it pode ser cai muito bem para uma dia de negociações, onde mostra seriedade mas sem esquecer do principal Feminilidade...

Clique nas imagens - visualização maior
COMPOS.IT.2
Bom este é uma de nossas composições preferidas um TrashGlamour, Bricamos com dourado e muito brilho. Esse "look" se adapta perfeitamente a dias casuais, a cartela de cores é preto e tons dourados.
A camisetinha regata super leve que vem acompanhada deste lindo Sutiã listrado P&B, ambos Carmim. A regatinha é bem cavada o que dá mais refrescancia para nosso clima. 
Ousando em tranposições usamos o bolero em tule preto com bolinhas pretas e babados da Shop 126, isso dar um leve toque de ousadia ao look.
Uma dica, varie nas texturas e não tenha medo e invista em paête, dando brilho ao sua composilção. Para isso usamos essa bermudinha TODA em paetê preto brilhoso.  
Clique na imagem para ampliar...
COLAR "EU AMO" - FARM
* O cinto com laçarote em couro com tarjas da Carmim, é uma opção para marcar a cintura o que é super fashion para o verão...

Para finalizar uma optamos pela rasteirinha da Melissa, essa Gladiador da nova coleção !

COMPOS.IT.3

Para arrasar e atrair todos os olhares... O compos.it 3 é da cabeça aos pés CARMIM... 
Um vestido super leve que para compor e da mais glamour, sensualidade e ousadia aderimos as carteira Carmim cheias de tarjas de metal e essa regatinha toda em metal, traspassada por baixo do cinto com detalhes em couro, acompanha o vestido. Para fechar a composição uma linda Meia Pata em couro Preto de estilo Gladiador. Esse é para parar o trânsito !
*Dica - Conheça os saltos Carmim, disponíveis em nossa loja !


Modelo - Camilla Brozzo
Criação e produção - Marco Brozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário