sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novidades Fashion Rio 2011... Alessa - Doce Lar !

A primeira marca a desfilar nas passarelas da semana da moda Rio Fashion Week, no Píer Mauá,  foi a Alessa. Uma das novas marcas disponíveis em nossa Loja IT woman.
Com o tema Doce Lar, a Alessa leva ás passarelas em sua coleção inverno muitas estampas coloridas, transparências e tecidos brilhosos. Peças como saiões acinturados, macacões e blusas soltinhas, chamaram atenção. Tudo isso em transposições lúdicas que misturam tule, pelúcia e rendas, o traz mais alegria, para uma estação que as cores geralmente variam de preto, cinzas e tons terrosos. Em suas com posições também levam volumes e looks inspirados nos anos 50.  Alessa traz em sua paleta de cores que remetem aos sabores de sorvete: pistache, caramelo, chocolate, cereja.  
A 18ª edição do Fashion Rio, que acontece até o dia 15 de janeiro, marca o início da temporada 2011 de moda no Brasil. As grifes têm a ingrata missão de traduzir o glamour do inverno em pleno verão de 40 graus.



Aproveite nossa promoção de Até 50%, para renovar seu guarda-roupas. Acessórios com 40% !

Um comentário:

  1. Eu também estou cobrindo o fashion rio e fiz alguns posts no meu blog de moda Atrevidos com vídeos e fotos de desfiles de marcas que me agradaram muito. De uma olhadinha na moda jovem e descontraida talvez você adore e encontre referencias.Adorei seu blog e to seguindo. Iris Tavares é It girl, it like ..

    ResponderExcluir