terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Visita da Tv Amazônica - Looks para o Novo Ano !

Semana passada recebemos em nossa loja Iris Tavares Woman a Equipe da Tv Amazônica, para o program Bom Dia Mulher, dando algumas sugestões de looks para o Reveillon ... Confira algumas de nossas dicas.
Look 01 - Glamour
Este longo tomara que caia (Iódice), em seda dourada é indicado para ocasiões mais formais, a combinação com o colar em pérolas de tamanhos váriados e detalhes dourados (Camila Klein) arremata o look, dando mais sofisticação á composição.


Look 02 - BoyFriend
Um look super irreverente que traz um Macacão saruel branco (Calvin Klein) Super Transado, sobrepondo uma regata super cavada de tricô em listras largas brancas e douradas, o que dar mais leveza ao look. Para uma mulher que gosta de composições, os acessórios Dourados dão um ar mais feminino, (note na combinação de cores e as variações de tons dourados). O chapéu Panamá na cor verde claro (Panamá Original), é uma ótima pedida para quem quer amanhecer o primeiro dia do ano  !

Finalize o seu look com uma dobra na barra da calça....


Look 03 - Romantica 
Esse look é para uma mulher romantica, um vestido leve em tule com seda e muito brilho, em apliques de lantejoulas douradas, como acessórios utilizamos Brincos longos com detalhes dourados e braceletes com pingentes com pedras brasileiras (ambos Camilla Klein).



Look 03 - Despojada
Bom para finalizar uma propósta que é totalmente informal, na composição temos uma bermuda jeans branca com corte social e cinto sport (Calvin Klein), com uma camista em algodão e acabamento na gola em pérolas, sobreposto por um colete com corte longo, com detalhes em crochê (Espaço Fashion). Para fechar com muita comodidade colocamos uma rasteirinha em couro e detalhes dourados da Mr. Cat.


Equipe
Apresentadora - Alamara Barros,  Estilo e Fotografia Marco Brozzo, Modelo Camilla Brozzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário